segunda-feira, 20 de abril de 2009

O meu nome é Andreia, mas prefiro que me chamem deiia. Tenho 14 anos e ainda sou uma criança. Mas ainda bem que sou criança, porque quanto mais tarde envelhecer, melhor. Vivo num sítio que adoro – Alverca.
Detesto a minha escola por ser provisória há muitos, muitos anos e estar velhinha. Mas pronto.
Não sou totalmente feliz, porque existem dias menos bons. Sou uma rapariga igual a todas as outras, mas, ao mesmo tempo, diferente. Sorriu, choro, sinto dor e alegria, como todas. Mas, lá no fundo, tenho uma maneira diferente de encarar a vida.
Não me acho bonita, antes pelo contrário. Acho-me horrível, mas sei que há pessoas um pouquinho piores que eu. Mas não me importo de ser como sou, e mesmo que me importasse, só tinha que me aceitar como sou.
Não tenho um feitio nada fácil.
Odeio mentiras e pessoas falsas, aranhas e bichinhos rastejantes, sangue e espaços fechados; odeio que fixem o olhar em mim pois sinto-me demasiado exposta e que haja demasiado frio.
Adoro o meu melhor amigo, cantar, dançar e pular, acessórios e pastilhas, Tokio hotel e paramore.
Não vim ao Mundo para agradar ninguém. Sou teimosa, e para alguns tenho dupla personalidade. Mas quem me conhece de verdade, sabe que eu valho muito mais do que aquilo que o meu exterior mostra.

Sem comentários:

Enviar um comentário